Descrição:
Detector Termovelocimétrico Convencional – Os detectores de temperatura oferecem uma base consistente para o desenvolvimento de instalações de Proteção contra Incêndios em locais onde se espera a produção maior de calor do que de fumaça em caso de incêndio, ou em locais onde há presença de fumaça devido à atividade desenvolvida, como por exemplo, cozinhas.
O detector de temperatura E1005 da Morley-IAS, é perfeito para aplicações de detecção de focos de calor em incêndios devido a sua alta confiabilidade, seu design atraente e seu perfil reduzido de 50 mm, já incluindo a altura da base. Esses detectores são compatíveis com a base E1000B. O consumo em repouso é altamente reduzido, apesar de seu rendimento, graças aos componentes eletrônicos SMD que conferem alto desempenho com consumo extremamente reduzido.
Caracteristicas:
- Detector térmico-termovelocimétrico convencional com baixo perfil, E1005 (disparo a 58ºC fixo e taxa de elevação de 8ºC/min)
- Eletrônica SMD totalmente encapsulada, com com Circuito Integrado de Aplicação Específica (ASIC) de resposta rápida e eficaz. Algoritmos de controle e compensação de sujeira (“drift compensation”).
- Faixa de alimentação de 8 a 30 Vcc
- Teste de ativação remota por dispositivo emissor de luz codificado
- Compatível com base universal para detectores Eco 1000 (E1000B)
- LED de indicação de alarme e saída amplificada para indicador paralelo
- Baixo consumo em repouso e alarme. Compatível com uma ampla gama de centrais convencionais
- Em conformidade com EN54-5, Classe A1R
- Certificação LPCB